Segmento investe em treinamento de pessoal

A Associação Brasileira da Indústria de Blocos de Concreto (Bloco Brasil) e a Wendler Projetos trabalham em parceria na promoção de cursos, palestras e workshops.

Recentemente, o engenheiro Arnoldo Wendler coordenou os grupos de estudos do Programa de Desenvolvimento de Construtoras em São José dos Campos, Sorocaba e no Triângulo Mineiro. O profissional também realizou palestra no Concrete Show 2013 sobre o desenvolvimento destes trabalhos com a Associação Brasileira de Cimento Portland (ABCP), em evento destinado aos fabricantes de blocos. No mesmo encontro, participou do seminário de alvenaria estrutural.

A Bloco Brasil é entidade que reúne fabricantes de blocos de concreto do País. Teve sua origem no Bloco Sul na década de 1990 e depois passou a ter abrangência nacional. Sua sede se encontra em São Paulo, junto com a sede da ABCP.

Empresa especializada em projetos estruturais, a Wendler Projetos atua com foco na racionalização do sistema construtivo. Possui unidades em Campinas e Franca (SP).

Fonte: Revista O Empreiteiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *