Categorias

24 de fevereiro de 2021

Plataforma de informação sobre Infraestrutura, Construção Industrial e Edificações

Terex Latin America concentra operações em São Paulo

1 min read
<p> A Terex Latin America informa que concentrou as operações do estado de São Paulo em um único endereço. A sede da empresa passou a ser no dia 27 de setembro na cidade de Cotia (SP).</p> <div> </div>

A Terex Latin America informa que concentrou as operações do estado de São Paulo em um único endereço. A sede da empresa passou a ser no dia 27 de setembro na cidade de Cotia (SP).

Em uma área com mais de 78 mil m², a planta fabril de pontes rolantes em Cotia tem capacidade para receber também os segmentos de plataformas aéreas de trabalho, guindastes, soluções portuárias e processamento de materiais.

As equipes de recursos humanos, finanças, marketing, serviços e comercial também passam a ser sediado em Cotia, o que possibilitará, segundo a empresa, a geração de serviços compartilhados mais integrados e eficientes. Somente o centro de reposição de peças continuará em Alphaville até novembro de 2013, quando será transferido para Louveira, no interior de São Paulo, onde se encontra o maior centro de distribuição da Ceva Logistics, parceira mundial da Terex na área de logística.

Fonte: Redação OE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *