Tigre-ADS inaugura fábrica de tubos no Nordeste

A Tigre-ADS inaugurou nesta terça (4) fábrica de tubos corrugados em Marechal Deodoro (AL). O foco da unidade serão os mercados do Norte e Nordeste. Com capacidade para até 450 toneladas por mês, a unidade representou um investimento de R$ 20 milhões.

A primeira planta da Tigre-ADS no Nordeste ocupa 3,8 mil m² de área coberta de um terreno com 40 mil m² de área total. A fábrica produzirá todas as soluções do portfolio da empresa para infraestrutura, mineração e agricultura, com soluções para saneamento, aterros sanitários, detenção e retenção, infiltração, drenagem e drenagem esportiva.

A cidade de Marechal Deodoro fica na região Metropolitana de Maceió (AL), com ligação a rodovias importantes para o escoamento da produção. A região conta ainda com um polo industrial com indústrias químicas e infraestrutura adequada, além de uma grande área de preservação. O projeto foi desenvolvido para ter o menor impacto ambiental possível, preservando a vegetação do entorno e aproveitando a luz natural na fábrica.

Fonte: Tigre-ADS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *