A Votorantim Cimentos elegerá profissional da obra como novo garoto-propaganda da campanha “Respeito se Constrói”, das marcas de cimento Votoran, Poty, Itaú e Tocantins. A seleção acontecerá por meio de um concurso, no qual os profissionais enviam histórias que mostrem relação de proximidade com as marcas de cimento. As inscrições podem ser feitas pelo canal Mapa da Obra (www.mapadaobra.com.br) até o dia 28 de fevereiro.
A melhor história será julgada por um comitê avaliador, e o conteúdo será adaptado às plataformas de divulgação da campanha. O resultado será divulgado no dia 31/03. No ar desde dezembro, a campanha “Respeito se Constrói” foi criada a partir de uma pesquisa com profissionais da obra de todo Brasil.
Além do concurso, a campanha segue com os anúncios em TV, rádio, veículos impressos e mídia out of home (pontos de ônibus, estações de trem e metrô, entre outras mídias).
Mapa da Obra
A seleção de um garoto-propaganda neste segundo movimento da Votorantim Cimentos sob o conceito Respeito se Constrói também marca a ativação do portal Mapa da Obra, lançado pela empresa em 2011, como canal de relacionamento com este público. A página disponibiliza vídeos e conteúdo que visam a apoiar o desenvolvimento desse profissional, como método de aplicação de produtos, informações técnicas, dicas, entre outros materiais.
Fonte: Votorantim Cimentos