Após acordo de leniência, Engevix retoma projetos no Sul do País

Após a publicação do acordo de leniência pela Controladoria-Geral da União (CGU) e a Advocacia-Geral da União (AGU), o grupo Nova Participações – controladora da Nova Engevix Engenharia e da Nova Engevix Construções – anuncia a retomada de antigas operações na região Sul do País e a intenção de iniciar outros projetos nos setores público e privado.

Em Santa Catarina, a empresa se dedicará à conclusão da usina hidrelétrica de São Roque (UHE), com um investimento na ordem de R$ 380 milhões e a previsão de gerar 1.000 empregos no Estado.

No Rio Grande do Sul, o grupo investe na recuperação do estaleiro Rio Grande, onde as plataformas já entregues produzem mais de 600 mil barris de petróleo, garantindo cerca de 3 mil postos de trabalho.

“É uma nova era na vida do Grupo Nova Participações”, comemora o acionista da holding, José Antunes Sobrinho. Com uma trajetória de 55 anos no mercado de engenharia consultiva, a Nova Participações, por meio das empresas Nova Engevix, desenvolve e viabiliza operações nas áreas de infraestrutura, saneamento, energia e indústria. “A empresa foi totalmente reorganizada e reestruturada, a partir de um rigoroso padrão de compliance“, acrescenta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *