BHM assume representação de vendas da LiuGong em São Paulo e Paraná

A LiuGong, fabricante chinesa de equipamentos pesados para construção e mineração e presente em mais de 130 países, firmou novo acordo com a BHM Equipamentos, que assumiu a representação de vendas nos Estados de São Paulo e do Paraná, ampliando seu terrritório de atuação no Brasil.

A BHM é uma empresa do setor de máquinas para construção e está presente no mercado há seis anos, trabalhando exclusivamente com os equipamentos LiuGong desde 2007. Com sede no Estado de Minas Gerais, a empresa atua como concessionária de máquinas para construção em 16 unidades e cobre 75% do território nacional. Oferece, também, serviço de pós venda com assistência técnica no local de operação dos equipamentos, opção de planos de manutenção por períodos definidos pelo cliente, estoque de peças originais, e conta com uma central de atendimento.

A LiuGong é uma fábrica que trabalha com tradicionais fornecedores de componentes, peças e motores – global suppliers – como Cummins e ZF, reconhecidos no mercado mundial.

A BHM vem investindo em novas unidades de vendas e manutenção em todo o Brasil. Em Jundiaí, construiu uma concessionária de 12 mil m² e que conta com estrutura completa de vendas e de pós venda de seus equipamentos, com modernas e confortáveis oficinas, estoque de peças de reposição, serviços de funilaria e de pintura.

Outra concessionária do grupo em Curitiba, Paraná, atenderá a outra destacada região econômica brasileira. O aumento da cobertura geográfica já está sendo promovida com a exposição de uma retroescavadeira exposta no Aeroporto de Viracopos, região de Campinas.

Fonte: Redação OE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *