Conexpo começa no Chile com aumento de área de demonstração e de palestras

No Espacio Riesco, centro de convenções e exposição localizado no norte da capital chilena, começou a segunda edição da versão da Conexpo na América Latina, que vai até o dia 5 de outubro.

Quando a Association of Equipment Manufactures (AEM) organizou a primeira edição do evento, em 2015, pelo menos 32 mil pessoas visitaram a feira.

Esse ano, a entidade espera atrair mais público com oferecimento de palestras técnicas e maior área de demonstração de máquinas e equipamentos.

A Conexpo Latin America assinou com a NCCCO, a Comissão Nacional de Certificação de Operadores de Guindastes e a IPAF, a Federação Internacional de Acesso Motorizado, atividades interativas de educação e treinamento durante a feira.

Já Pezco Economics realizará um programa interativo focado em oportunidades econômicas na América Latina.

Os três novos eventos se juntam ao já anunciado Congresso Regional de Pavimentos de Asfalto, da International Road Federation (IRF).

A feira, que mostra tendências em máquinas pesadas e tecnologia para a área de construção e infraestrutura, anunciou também uma nova área de demonstração de equipamentos para complementar o setor de exposição.

Há ainda vários pavilhões de países no setor de exposição da Conexpo Latin America 2019. Chama a atenção, entanto, a área dedicada aos chineses. O local tem quase 200 expositores da China distribuídos em pequenos estandes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *