Em dias de chuva, construímos abrigos

Em nossos quase 30 anos, não passamos um único dia sem pensar em como entregar serviços com a máxima qualidade no menor tempo. E a inovação é um caminho sem volta. Em processos, em produtos, na oferta de mão de obra bem treinada.

Enxergamos, porém, que isso ainda não é suficiente. É preciso mais.

Com a economia achatada, quando as empresas optam por equipes cada vez mais enxutas e especializadas, vemos clientes precisando de soluções integradas com a aplicação da engenharia de valor para viabilização dos projetos. Daí que nos especializamos, por exemplo,  em obras “turn key”, como classificamos negócios fechados desde o projeto base até a entrega final. Neles, embarcamos um mix de soluções que incluem a construção civil, mas também a implantação de hardware e software. Há, ainda, a opção de continuidade do atendimento: operation services (facilities e manutenção preventiva, preditiva e corretiva).

Tudo, com uma única fornecedora. Ao atuar de ponta a ponta, rapidamente  nos tornamos referência em segmentos tão complexos como diferentes, tais como o hospitalar e o de telecomunicações.

Crescer nesta fase da economia é um desafio sim, mas ouvir o cliente continua sendo o grande segredo de quem quer continuar vivo. Em época de chuva, nós aprendemos a construir bons abrigos.

Que venham os próximos 30 anos!

*Marco Alberto da Silva, presidente da Engemon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *