www.bodybuildingestore.com/wp-content/languages/new/finasteride.html
O gerente do Centro Internacional de Negócios da Federação das Indústrias do Espírito Santo, Marco Aurélio Marçal, disse que os empresários alemães se mostraram interessados no futuro Parque de Energia Eólica de Linhares, Norte do Estado. O município poderá receber seis projetos apresentados pela EDP do Brasil, empresa portuguesa que pretende instalar o Complexo Eólico de Linhares com capacidade de produção de 153 MW.
Segundo Marçal, os alemães dominam a produção de energia a partir do vento. Por isso, o interesse. “Os empresários se mostraram muito interessados na produção de energia eólica no Espírito Santo.
www.bodybuildingestore.com/wp-content/languages/new/orlistat.html
Na Alemanha, quando você anda de trem consegue ver, do lado direito e esquerdo, parques com torres de energia eólica, a chamada energia limpa.
Eles usam com certa intensidade a energia eólica e por isso são detentores da tecnologia. A energia eólica pode vir a ser um grande item nesse encontro, em termos de trazer tecnologia alemã para os nossos industriais que queiram investir nessas instalações”.
O gerente disse ainda que o litoral capixaba favorece a produção de energia limpa. “Temos um litoral imenso e vento a vontade. Só nos falta iniciativa para partir para a instalação desse tipo de investimento”, disse.
Marçal disse que o encontro abre espaço para rodada de negociações entre os empresários dos dois países. “Há espaço para rodadas de negócios voltadas para pequenas e médias empresas.
www.bodybuildingestore.com/wp-content/languages/new/acyclovir.html
Os empresários brasileiros vão sentar com empresários alemães e vão apresentar produtos que podem ser interessantes para que os dois países fechem negócio.”
Fonte: Estadão