Evento do Secovi-SP discute cenários para 2015

A Fiabci/Brasil, Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias, e o Secovi-SP, Sindicato da Habitação, realizam mesa-redonda com o tema  “Perspectivas para o Brasil em 2015 e Tendências para o Setor Imobiliário”. O evento será realizado no próximo dia 3/12, durante almoço, a partir das 12h30, na sede das duas entidades, em São Paulo.

Os palestrantes avaliarão os rumos econômicos e políticos do Brasil e apontarão as principais tendências do mercado imobiliário para 2015, nos segmentos que vão desde a incorporação e construção, vendas e comercialização até o crédito imobiliário.

Entre os palestrantes, Arnaldo Curiati, presidente da Abyara Brokers Intermediação Imobiliária, falará sobre as tendências da comercialização de imóveis. Octavio de Lazari Junior, diretor do Bradesco e presidente da Abecip (Associação Brasileira das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança), analisará o comportamento do crédito imobiliário em 2014 e apontará as tendências para 2015. Sandro Gamba, CEO da Gafisa S/A, abordará os resultados e as perspectivas da incorporação e construção imobiliária, e o jornalista Reinaldo Azevedo, colunista da Veja, traçará o cenário atual e o futuro político do Brasil.

Mais informações e reservas pelo (11) 5591-1306.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *