Categorias

23 de outubro de 2021

Execução de revestimento de piso com tecnologia australiana

2 min read

A Concrecor, com experiencia e tecnologia australiana em produtos a base de epóxi, uretano, poliuretano e base de cimento para pisos, realizou a execução de revestimento na fábrica da Jeep, sendo aplicado em conjunto com outras atividades, sem prejudicar o cronograma da obra. A execução do revestimento ocorreu no período de 7 meses.


Após varias rodadas de negociação, foi selecionada para a execução do revestimento autonivelante a base de epóxi. A Concrecor foi escolhida devido a experiência apresentada na fabricação de produtos com qualidade, resistência, estética, a preços competitivos e com prazo de entrega curto.


Apresentou ainda um planejamento de execução com equipes de aplicação experientes, que trabalharam em conjunto com as outras empresas sem atrasar os trabalhos de todas as empresas envolvidas no prcesso da construção.


O preço foi outro fator determinante para a escolha do forne cedor, bem como lastro financeiro para a execução do
revestimento, sem o perigo de parar o processo devido a fluxo de caixa.


O processo do trabalho envolveu polimento do piso com máquinas contendo aspirador de pó acoplado, gerando pouco pó em suspensão. Foi feita a aplicação de primer a base de epóxi para selamento e aderência para receber o revestimento; e aplicação de autonivelante Concrecor ANV 4 em uma única camada, na espessura de 4 mm, com desempenadeira dentada e rolo fura bolhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
YouTube
YouTube
LinkedIn
LinkedIn
Share
Instagram
WhatsApp