Terex modifica estrutura da divisão de guindastes na América do Sul

Após a venda da sua linha de guindastes com a marca Demag, a Terex Cranes anuncia a formação de uma nova equipe comercial para gerenciar os esforços de vendas, suporte e treinamento das linhas de terrenos acidentados (RT) e guindastes de torre Terex nas Américas. Os executivos Manuel Vicuña Galarreta e Ricardo Beilke Neto serão os responsáveis por liderar os esforços comerciais e de suporte ao cliente na América do Sul.

Com uma rede de distribuição já consolidada na América Latina, Ricardo Beilke Neto, Gerente Sênior de Serviços do segmento de Cranes da Terex Latin America (TLA), mantém foco na relação pós-venda, com prioridade no atendimento de ponta, reforçando a atuação do Programa My Terex, nas áreas de Atendimento, Garantia, Suporte Técnico, Peças, Treinamento e Equipe Especializada.

“Estamos fortalecendo cada vez mais o nosso programa My Terex, que tem como premissa ampliar a presença da Terex junto aos clientes, com um atendimento 24 horas por dia, 7 dias na semana em toda a America Central e do Sul, com canais diretos”, explica Beilke.

De acordo com a marca, contando com seus distribuidores, atualmente, a Terex reúne uma equipe de serviços de mais de 100 técnicos capacitados e mais de 15 distribuidores em toda a América Central e do Sul, tanto no suporte técnico como no atendimento de campo.

Lançamentos

Na última edição da feira Bauma, a Terex apresentou sua nova linha de guindastes de torre, assim como novas tecnologias para melhorar eficiência e conforto para o operador, potência e versatilidade, facilidade de transporte e instalação.

Muitos projetos envolvem um grande  número de gruas. Gerenciá-las de um ponto de vista comercial e técnico pode ser algo complexo, que exige muitos recursos. Por esse motivo, foi criado o T-Link, um novo sistema telemático para as gruas de torre Terex. Assim, cada grua da frota fica conectada: os gerentes comerciais e técnicos podem centralizar uma ampla gama de dados em tempo real e executar um leque de análises para avaliar o desempenho de sua frota. O T-Link é uma ferramenta poderosa e simples que otimiza a eficiência e baixa os custos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *