A FS Bioenergia escolheu o município de Primavera do Leste (MT) para sua terceira unidade no Estado de planta de produção de etanol a partir do milho. O investimento é de R$ 2,3 bilhões, de acordo com matéria publicada no jornal Valor Econômico.
online pharmacy https://petalk.com/image/jpeg/nolvadex.html no prescription drugstore
O valor de investimento envolve duas fases de construção da nova unidade.
buy sildenafil uk https://blackmenheal.org/wp-content/languages/new/uk/sildenafil.html no prescription
O início previsto de operação é em junho de 2023.
A usina em Primavera do Leste deve ter capacidade para produzir anualmente até 585 milhões de litros de etanol a partir da moagem de 1,3 milhão de toneladas de milho.
O terreno onde será instalada atualmente está em serviço de terraplenagem.
Há dois anos, a companhia chegou a anunciar essa terceira usina no município de Nova Mutum, mas a pandemia fez a FS mudar de planos. A escolha de Primavera do Leste está relacionada à construção pela Rumo de ferrovia que passa na localidade.
online pharmacy https://petalk.com/image/jpeg/azithromycin.html no prescription drugstore
buy levitra uk https://blackmenheal.org/wp-content/languages/new/uk/levitra.html no prescription