Grupo Baram terá nova unidade fabril

Em janeiro último, foi iniciada a construção das novas instalações fabris do Grupo Baram, com 18 mil m2 de área, em Sapucaia do Sul (RS). A conclusão da unidade está prevista para dezembro de 2012.

O grupo é composto pelas empresas:

• Baram Equipamentos que, desde o ano de 2000, desenvolve e fabrica equipamentos para construção civil, como balancim elétrico, balancim manual, duto para entulho, máquina para acabamento de parede (reboco), máquinas para reciclagem, mini grua, guincho de pórtico e tapume ecológico.

• Verbam, que produz máquinas para reciclagem de entulho e sobras de concreto, máquinas de britagem estacionárias e sobre esteiras, ideais para esmagar materiais de elevada dureza e abrasividade.

• Movi Equipamentos, especializada no desenvolvimento de equipamentos e sistemas para atender às necessidades de movimentação de cargas e materiais para indústria, como gruas torre, pontes e pórticos rolantes, dispositivos para movimentação de carga como balacins e spreaders, elevadores de carga, transportadores de correia, elevadores de canecas, transportadores de corrente, transportadores de rosca, calhas, silos, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *