Empresa de engenharia investe em guindastes sobre caminhão

A Makro Engenharia anuncia a aquisição de 15 guindastes sobre caminhão da Sany do Brasil, sendo seis máquinas STC250 com capacidade para 25 t, seis QY50 de 55 t e outras três STC75 de 75 t. Os equipamentos serão empregados em mineração, petroquímica e obras de infraestrutura para Copa do Mundo, nos estados do Pará, Maranhão e Ceará.

As máquinas foram vendidas por meio do distribuidor MLX Distribuidora, que faz o atendimento de guindastes sobre caminhão na região Nordeste. A Makro Engenharia possui frota de mais de 40 guindastes da marca chinesa, entre guindastes sobre esteiras e caminhão.

Os guindastes Sany são dotados de motor Cummins, sistema direcional da ZF e transmissão da Eaton, com eixo duplo de nove marchas (câmbio sincronizado) e eixo flexível duplo. O seu sistema hidráulico é equipado com componentes da Parker, Bosch Rexroth e Kawasaki, e vickers que proporcionam eficiência e robustez. Os guindastes sobre caminhão são fabricados em São José dos Campos, o que garante o pós-vendas com a oferta de peças para reposição e com suporte técnico para manutenção preventiva do equipamento, segundo o fabricante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *