Infraero promete investir R$ 1 bilhão no Aeroporto Internacional Tom Jobim

Compartilhe esse conteúdo

A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) promete investir no Aeroporto Internacional Antonio Carlos Jobim (Galeão) R$ 1,15 bilhão, a fim de preparar o lugar para receber delegações, jornalistas e turistas que virão ao Rio para a Copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016.

online pharmacy buy vibramycin online with best prices today in the USA

A maior parte desses recursos será do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), que contempla as obras de grande porte.

Segundo planejamento da estatal, entregue ao governador Sérgio Cabral na semana passada e obtido pelo GLOBO, as melhorias previstas no Tom Jobim continuarão após as Olimpíadas.

buy zithromax online https://www.dentalharmony.co.uk/wp-content/themes/miracle/lib/wp-scss/lib/new/zithromax.html no prescription

Há obras que se estenderão até 2025, como a construção de um terceiro terminal no aeroporto internacional do Rio, com capacidade para 35 milhões de passageiros por ano.

Na prática, a Infraero está adiantando algumas obras, porque o terminal 1 terá que ser fechado para uma ampla reforma, a fim de melhorar o fluxo de passageiros.

online pharmacy buy tamiflu online with best prices today in the USA

Serão necessárias a implantação de equipamentos de segurança – de acordo com as novas normas internacionais – e a construção de acessos para portadores de deficiência.

Fonte: Estadão


Compartilhe esse conteúdo

Deixe um comentário