Marca lança máquina moderna de corte

A Hypertherm anuncia o lançamento global da Powermax45 XP, máquina de corte a plasma que substitui o modelo mais consagrado da série, a Powermax45.

O equipamento possui 6.5 kW de potência de saída – 70% a mais do que as linhas de corte a plasma da concorrência, segundo a empresa fabricante. O resultado são cortes limpos de chapas com até 16 mm de espessura – a capacidade de separação pode chegar a quase o dobro disso.

Ao lado da potência, sobressai na Powermax45 XP a versatilidade, resultado de um novo processo de baixa amperagem que torna mais fácil cortar, goivar e agora também marcar. São disponibilizados onze tipos de tocha – uso manual e mecanizado –, em paralelo a uma enorme gama de consumíveis para aplicações de corte e goivagem.

O lançamento da Hypertherm acompanha outras inovações tecnológicas, como o novo sistema Durama, que bloqueia e desativa a tocha para que o usuário consiga trocar o consumível de maneira rápida e segura; o FastConnect, que permite a substituição da tocha em menor tempo, e o Smart Sense, tecnologia que ajusta a pressão do gás e a sua fluidez para melhorar o desempenho do corte.

Fonte: Redação OE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *