Categorias

23 de janeiro de 2021

Plataforma de informação sobre Infraestrutura, Construção Industrial e Edificações

OAS promove inclusão digital em Salvador

1 min read
<p> A OAS Empreendimentos dá continuidade, pelo terceiro ano consecutivo, ao programa de cursos de inclusão digital.</p>

A OAS Empreendimentos dá continuidade, pelo terceiro ano consecutivo, ao programa de cursos de inclusão digital. A iniciativa, que já beneficiou mais de 1.400 pessoas, é destinada ao desenvolvimento da população com renda de até dois salários mínimos, residente em comunidades localizadas no entorno das obras da companhia.  O primeiro ciclo de cursos – Informática Básica e Operador de Caixa – que se inicia na próxima 2ª feira (5 de março), será para duas turmas de 100 moradores de comunidades próximas aos empreendimentos Jardins Cajazeiras e Jardins Girassóis, em Salvador (BA).

O programa, no bairro Cajazeiras, atenderá a cerca de 200 pessoas divididas em cinco turmas. Os cursos têm carga horária total de 20 horas. O material didático e as aulas serão ministradas pela Cyber Fox. O conteúdo programático também vai contemplar temas que despertam a consciência ambiental. Para facilitar o acesso, as aulas acontecem em espaços disponibilizados pela própria comunidade, por meio de associações de moradores.

Fonte: Padrão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *