Petrobras assina contrato de 40 milhões com a Pratica Engenharia

Contrato abrange serviços à Petrobras de exploração e produção no Rio Grande do Norte e Ceará, tanto nas áreas Onshore quanto na Offshore

A Pratica Engenharia comemora a assinatura de seu primeiro contrato com a Petrobras. o acordo terá a duração de 3 anos e os valores anunciados ficaram na casa dos R$ 40 milhões. 
O escopo do novo contrato será a prestação dos serviços técnicos de apoio à fiscalização, serviços de manutenção, engenharia de análise de processos e suporte a conformidade nas instalações terrestres e marítimas da Unidade de Operações e Exploração e Produção do Rio Grande do Norte e Ceará (UO-RNCE/ATP-ARG/MIANMAR) e na Usina Termoelétrica Jesus Soares Pereira.

No Onshore a função da empresa será apoiar as operações da Petrobras na base S7, em Alto do Rodrigues, no Rio Grande do Norte e na Base 33, em Natal.
Já no Offshore a Pratica atuará nas plataformas do Campo de Ubarana, Agulha, Pescada, Arabaiana, Atum, Xareu, Curimã e Espada, com embarque realizado pelo Porto de Guamaré, no Rio Grande do Norte.

FONTE: CLICK PETRÓLEO E GÁS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *