Player mundial do setor de fundações chega ao Brasil

O grupo multinacional espanhol Terratest, que já está presente em mais de 22 países, vai investir inicialmente cerca de 5 milhões de euros no Brasil, buscando se tornar um dos principais players do setor de obras de fundações e geotecnia.

Sob a direção do engenheiro civil brasileiro, formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo, Jonny Altstadt Jr., que já é a quinta geração de uma família tradicional de empreendedores ligados à engenharia de perfuração no Brasil, a Terratest Brasil iniciará suas operações em janeiro e espera contribuir com o mercado nacional que, em franca expansão, necessita de soluções e tecnologias avançadas que tragam mais segurança, produtividade e qualidade às obras de infraestrutura e real estate.

Por fazer parte de um grupo com experiência de mais de 50 anos em importantes obras por todo o mundo, a Terratest Brasil já chega com um vasto portfólio que servirá como exemplo para inúmeras obras brasileiras. A unidade brasileira, localizada em São Paulo e já em fase de instalação, é a 4ª filial do grupo na América Latina.

Informações:www.terratest.es

Fonte: Estadão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *