buy uk singulair online www.mabvi.org/wp-content/languages/new/uk/singulair.html no prescription
O corte do preço funcionará retroativamente desde o dia 1º de abril.
buy uk zithromax online www.mabvi.org/wp-content/languages/new/uk/zithromax.html no prescription
O corte anunciado pela mineradora, no entanto, não está no nível exigido pelas siderúrgicas chinesas, que são as principais consumidoras do minério. No mesmo momento que empresas chinesas lutam por um corte acima de 40% nos contratos de preço do minério de ferro fechados no ano passado, as 72 principais aciarias da China registraram um prejuízo combinado US$ 761 milhões nos primeiros quatro meses do ano, segundo a Associação do Ferro e do Aço da China.
Em comunicado, a Rio Tinto afirma que o acerto com a siderúrgica japonesa “é um desfecho realista para ambos os lados.
Reflete o mercado global para o minério de ferro e as condições desafiadoras do mercado que nossos clientes estão enfrentando”.
Já a siderúrgica pertencente ao grupo japonês JFE Holdings também fechou acordo com a mineradora australiana Rio Tinto para um corte de 33% no preço do minério de ferro fino.
A brasileira Vale e a também australiana BHP Billiton continuam em processo de negociação dos preços para 2009/2010.
buy uk vibramycin online www.mabvi.org/wp-content/languages/new/uk/vibramycin.html no prescription
Brasil
Aqui no País, a Vale e a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) tornaram definitivo o acordo fechado sobre a mina Casa de Pedra. Em nota divulgada hoje, a mineradora diz que foi formalizado o acordo de quitação entre a siderúrgica e os acionistas controladores da Vale.
Os acionistas controladores da Vale tinham 30 dias para formalizar o acordo de “quitação mútua” com a CSN, que significa o reconhecimento de que não existe nenhuma pendência entre a CSN e os controladores da mineradora.
Acordo
Enquanto a as mineradoras negociam os preços com as chinesas, a LLX Logística e MMX Mineração , ambas do empresário Eike Batista, firmou Memorando de Entendimentos com a Wuhan Iron and Steel Co. (Wisco) para os principais termos de uma potencial parceria comercial e estratégica. O acordo prevê, entre outros aspecto, a construção pela Wisco, de uma usina siderúrgica integrada no Distrito Industrial do Super Porto do Açu, com uma capacidade instalada estimada de 5 milhões de toneladas anuais de produtos siderúrgicos.
Fonte: Estadão