Saga Malls planeja inaugurar 6 shoppings

A Saga Malls planeja inaugurar seis novos shoppings centers até 2020. Serão três shoppings entre 2017 e 2018: Aparecida Shopping (Aparecida de Goiânia), DF Plaza (Águas Claras) e América Shopping (Goiânia); e os outros três até 2020: Central do Brasil (Rio de Janeiro), Shopping Sobradinho e Shopping Anápolis.

Atualmente, os empreendimentos da Saga Malls somam mais de 200 mil m² de área bruta locável (ABL). A esse número serão adicionados mais de 172 mil m² de ABL até 2020, com a consolidação dos projetos em desenvolvimento, além da participação no Pantanal Shopping (43 mil m² de ABL), Goiânia Shopping (32 mil m² de ABL), Araguaia Shopping (22 mil m² de ABL), Shopping Estação Goiânia (25 mil m² de ABL), Shopping Sul (35 mil m² de ABL) e Várzea Grande Shopping (43 mil m² de ABL), todos em operação.

“A empresa vai dar um salto enorme nos próximos quatro anos. Mesmo com a retração da economia, na contramão do que temos visto no mercado, a Saga Malls continua investindo e mantendo o ritmo de seus projetos pelo Brasil”, afirma o CEO da empresa, Fernando Maia.

 

Fonte: Redação OE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *