Ambos preveem a implantação de grandes áreas de lazer unidas a uma completa infraestrutura, com hotéis, spas e residências de alto padrão.
Em Governador Celso Ramos, o Quinta dos Ganchos, que ainda não tem sequer a licença prévia de instalação concedida, é um projeto da Atlântida Brasil, grupo formado por oito empresas espanholas.
O complexo é um produto imobiliário voltado ao turismo, ao lazer e à moradia de alto padrão.
buy zithromax generic buy zithromax over the counter
De acordo com o administrador geral do projeto, Enrico Luiz Soffiatti, o Quinta dos Ganchos optou pelo desenvolvimento de uma nova classe de turismo, centrado em novos produtos. Esporte, lazer, turismo, negócios, cultura e saúde são os pilares do projeto, que prevê a construção de oito mil residências, um hospital, um centro de clínicas especializadas, escola internacional para 1,8 mil alunos e quatro campos de golfe, centro de convenções, quadras de esportes e piscinas.
O investimento total é de R$ 2,5 bilhões, sendo R$ 600 milhões apenas em infraestrutura, com um sistema viário de 1,46 mil quilômetros. Além de promover a qualificação profissional da mão-de-obra local, o empreendimento vai gerar 10 mil empregos diretos e 15 mil indiretos.
Primeira etapa do Termas será entregue este ano
Já o Termas do Tabuleiro, cuja primeira etapa deve ficar pronta em novembro deste ano, terá 70 residências de alto padrão, hotel e um spa de longevidade, além de várias piscinas, tudo com água termal encanada. A rede Blue Tree vai administrar o hotel. Na primeira etapa, serão entregues 37 casas e academia de ginástica, quadras de vôlei e tênis. O lançamento do hotel será antecipado e a entrega total do projeto é prevista para daqui a dois anos.
SC precisa de equipamentos como este para atrair mais turistas de alto poder aquisitivo – diz o cônsul do Marrocos em SC, Bassan Hanna, sócio do projeto, que envolve investidores árabes.
Fonte: Estadão