Terex anuncia nova gerência da marca Fuchs

A Terex Latin America anuncia a contratação de Sandro Sato como gerente regional de Vendas para a América do Sul. O executivo assume as operações regionais da marca Fuchs, que compreende a linha de manipuladores de materiais da marca.

Entre os seus principais desafios estão a expansão e o fortalecimento da rede de distribuição da linha de manipuladores de materiais Fuchs nos mercados de usinagem, sucata, portos, pátio de madeireira, agronegócio e resíduos, informou a empresa. “Sandro Sato conhece muito bem o mercado sul-americano e apresenta ampla experiência em suporte de vendas e pós-vendas de equipamentos industriais e de manuseio de materiais”, diz Gustavo Faria, presidente regional da Terex Latin America.

O executivo é engenheiro eletricista e administrador de empresas com formações pela Universidade Paulista e MBA pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Com 20 anos de experiência nos mercados da América do Sul, Sato atuou anteriormente à Terex, em cargos de gerência nas empresas Linde Material Handling e Atlas Copco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *