Wacker Neuson fabrica linha de geradores no País

Os modelos G50, G70 e G110 de geradores de energia passaram a ser fabricados pelaWacker Neuson, na sua unidade industrial instalada em Itatiba (SP), com potênciasequivalentes a 50, 70 e 110 KVA.

Disponíveis nas versões Valuee Premium, os geradores são compactos e silenciosos, garantindo energia trifásica. Podem ser utilizados nos setores da construção, varejo, indústria e eventos. “Esses modelos atendem, de início, ao mercado de locação, principalmente por serem produtos adequados a variadas exigências de uso, com fácil utilização,mobilidade e manutenção”, explica o engenheiro Ivan Conti Fernandes, da Wacker Neuson Brasil.

A marca informa que o espaço amplo e a acessibilidade pela parte frontal ou traseira nas duas versões, possibilitam o acesso ao painel de troca de tensão, umas das principais características destes equipamentos. Segundo a empresa, o acesso também é prático para substituir filtros, fazer ajustes no motor, alternador e baterias, assim como a troca de óleo.

Os três modelos de geradores possuem ainda arranque com interruptor único e painel de controle simples para fácil operação. Nos modelos premium o painel de controle possui opções extras como configuração de idioma, monitoramento de consumo de combustível, maior número de registro de eventos, lógica PLC, nove entradas digitais e oito saídas configuráveis. O chassi conta com ângulos para arraste e abas laterais para evitar atrito durante o armazenamento ou transporte, além de possuir isolamento acústico.

Fonte: Redação OE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *